segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rafinha Bastos

Hoje pela primeira vez Rafinha Bastos não estará na bancada do CQC... fiquei realmente muito triste,não precisava tanto,quando Boris Casoi humilhou um gari a band não teve a mesma postura, porque era apenas um gari ?  a tal cantora que casou com empresário rico amigo do Ronaldo vale mais, tem mais sentimentos? me poupe , gente hipócrita

Eu particularmente gosto de humor negro, de um bom sarcásmo ( Dr House é insuperável)  e o Rafinha é inteligente, fala o que vem a cabeça e paga por isso...

Eu realmente estou chateada, acho que não vou assistir hoje, ele é meu favorito... mas paciência
errar todo mundo erra, foi de mau gosto concordo, mas só...
que essa experiência sirva para que ele possa  aprender, aprender principalmente que Marco Luque é traíra........... riu e depois saiu falando

minha segunda feira não será mais a mesma...

 volta logo Rafinha, não tem graça sem você
até mais, bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário