terça-feira, 18 de outubro de 2011

18/10 DIA DO MÉDICO

Hoje ao  parabenizar através do facebook minhas amigas e doutoras senti uma tristezinha lá no fundo do meu coração, há muitos anos atrás eu sonhava com essa profissão!
Passei o colegial sonhando com corredores de hospitais, roupas de centro cirurgico... tudo parecia mágico aos meus olhos, a atmosfera do hospital que para muitos é fria, sombria e triste para mim era o lugar mais incrível do mundo...
Muitos vestibulares depois e nenhum dinheiro para cursinho eu simplesmente entendi que não era pra ser...
fui trabalhar em um hospital, aprendi serviço de auxiliar de enfermagem  numa época em que não precisava ter curso, as mais novas aprendiam com as mais experientes, eu gostava...mas não quis mais, não quis levar adiante, seria a eterna frustração, a enfermeira que queria ser médica, não tive cabeça pra isso...
Acredito que tenha feito o correto, desde criança modelar com  massinha era minha atividade favorita na escola , passados os anos minha mãe me ensinou a pintar em tecido, e o artesanato entrou de vez em minha vida, sou feliz por ser artesã, Deus me deu um dom que não necessitou de diploma.


Aos médicos meus parabéns, fico feliz por cada um que conseguiu...e aqueles que já se frustraram com alguma coisa vai a dica, ficar chorando e dizendo "era pra eu ser..." não vai mudar a situação, em algum lugar dentro de nós mesmos existe algo, um dom, um talento escondido esperando para aflorar e dar frutos.


Olha ai meu blog e um poukin do que eu ando fazendo http://artedavalk.blogspot.com/


 Agora meu dia é 19/03 dia do artesão, commuito orgulho !!!
 beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário