domingo, 16 de outubro de 2011

Stop Now !!!

Nós temos o direito de viver intensamente cada uma da nossas emoções,  cada um de nossos sentimentos, o que não temos o direito é de espalhar coisas ruins que nos abalaram e afligiram como se fosse um vírus.
Tem pessoas que quando chegam sentimos até mal, uma carga negativa, e de repente nosso dia que parecia estar tão leve toma um peso, muda a cor, fica turvo...

Estar triste é algo que nada tem a ver com infelicidade ou amargura, mas o que poderia ser um atraso no trânsito ou um vizinho que está fazendo obra  em  casa e te acordou no domingo as 8 da madrugada  pode desencadear um desgaste psíquico e uma crise que  vai afetar todo mundo ao redor...e isso desgasta.
Não dá pra ficar com alguém que tem raiva do mundo 24 horas por dia, porque o problema não é o que fazem pra gente é o que nós fazemos com o que fazem pra gente !!!

Todo mundo passa por momentos difíceis, matamos um leão por dia, e no alto de um dia inteiro  muita coisa acontece... mas quando a minha unha quebra parece que todo o drama do tráfico de mulheres na Albânia não significa mais nada .
Egoísmo !!!
Temos que avaliar o quanto estamos descontando nos outros, nas pessoas que estão  perto, que mais nos amam.
Andar um pouco e respirar bem fundo faz bem, brincar com um cãozinho também (eu disse brincar!! tem gente que chuta o melhor amigo por qualquer coisa).
Contar até dez se for insuficiente conte até o necessário para você viver melhor e ser mais feliz, todo mundo ao redor vai agradecer !!!

Relax a vida é curta demais para ficar fazendo birra...
ótima semana bjks a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário