segunda-feira, 26 de março de 2012

Rafinha Bastos -de Frente com Gabi

Rafinha é assim, sem máscaras,  e todo mundo que assume ser exatamente quem é, e falar tudo o que pensa vai pagar um preço muito caro.
Existem exageros e piadas que não são tão engraçadas assim, mas eu ainda estou do lado dele...  porque eu admiro quem não usa máscaras em tempos em que temos que manter uma reputação (ainda que falsa) que fazer  média com pessoas.
 exagero também foi esse caso que causou toda essa polêmica, como ele mesmo diz ele falou de tantas pessoas porque teria que voltar atrás nessa piada??
e as outras que foram "ofendidas" ou pelo menos mencionadas elas são menos importantes??
Hipocrisia...é a minha opinião

ainda que eu não concorde com a pessoa vou sempre preferir quem fala a verdade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário