segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TUDO DE NOVO...

SIM, EU SOFRO DA SINDROME DA SEGUNDA FEIRA...
o começar tuuudo de novo me aborrece profundamente... principalmente quando não tenho planos...quando aparentemente minha semana parece estar vazia... tenho mil coisas pra fazer, mas nada que eu realmente quisesse fazer... somente a rotina ..que eu odeio...Como hoje... em que parece que nada vai acontecer...
quando o nada é o certo bate a crise de ansiedade... um vazio maior que todo universo me faz querer todo o chocolate do universo também...

acordada desde as 6 da manhã...

procurando mil razões para naum voltar a dormir... mas na verdade eu só tenho uma...
to esperando...
o que? ahhh deixa de ser curioso...

8:56 no brasil............................1:56 na espanha...........................affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Nenhum comentário:

Postar um comentário