sexta-feira, 13 de agosto de 2010

sozinha aki

o melhor de ter um blog que ninguem segue...é que eu posso escrever o que eu quero, sem correr  o risco de causar polemica...sem precisar me peocupar em colokar acento nas palavras...e muito menos de  me preocupar em medi-las>

posso colokar meus fantasmas pra fora sem medo...e gritar porq ninguem vai ouvir...posso ter um surto psicomaniaco depressivo que em nada afetará a humanidade... é estar no meio de milhões e nem mesmo existir...é  ser nada no todo...

parece triste , mas até que naum é...
em dias em que estou com o coração assim...todo confuso, explodindo em incertezas e questões cruciais de sobrevivência. é um bom lugar pra refugiar meus pensamentos mais cabulosos...

acho que especificamente hj estou em crise, em crise com minhas decisões complicadas e o meu enorme talento de não entender os proprios sentimentos
será que isso tem cura?
será que eu sempre serei essa caixinha de problemas!!!???


o que isso significa? que naum cresci... que fui a menina mimada do papai ? que gosto dos problemas simplesmente para me manter mais ocupada?
naum sei...
naum sei nem mesmo se isso é problema...ou se estou cansada de ser quem eu sou...e  quero  ser igual a qualquer pessoa que eu acho que naum tem problemas mas que provavelmente tem temores maiores que os meus...
naum sei...
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário