domingo, 25 de julho de 2010

ps..................................te amo

faz tempo que não assisto um filme...o trabalho me deixa cansada...e cansada não gosto de ver filme! é uma regra só assistir filme quando estou bem porq exista um ritual...escolher o que combina com meu humor, sentar e não levantar mais...não durmir durante  as cenas é muito importante!!rs

ontem a tarde eu  assisti esse filme, fazia tanto tempo que eu queria e só ver ontem.............chorei ....e muito.
acho que é o tipo de filme que os homens odeiam, mas as mulheres adorammmm!! é puro sentimento.
 só acho que podiam explorar mais as paisagens da IRLANDA, que é um país incrivelmente lindo...
.....................triste, mas inspirador.


P.S. DIZER EU TE AMO NUNCA É DEMAIS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário