domingo, 4 de julho de 2010

deserto lugar de ouvir somente a DEUS

eu particularmente acho essa imagem incrivel, tão linda quanto o mar...
aliás é um mar de areia , um lugar infinitamente grande e infinitamente vazio...assim  como muitas pessoas se sentem...
outras podem sentir a areia escaldante entre os dedos, enquanto caminham em seus desertos existenciais que parecem não ter fim.

eu continuo achando a paisagem mágica...



já me assustei com isso, já achei que naum iria suportar, que morreria seca, como uma arvore eskecida num meio do nada...  e então olhei pros cactos e retirei deles força para suportar o calor intenso durante o dia , adversidades, contas , desemprego, fome, e mais ainda o que fere a alma, o frio da noite, solidão, traição, medos...

o deserto que me fascina é o mesmo que me assusta...que me desafia...

 Mas feliz akele que consegue ver DEUS  em todas as coisas e todos os lugares e faz de cada desafio e aprende  que deserto é lugar onde DEUS FALA CONOSCO FACE A FACE... lugar onde ELE  nos habilita pra guerra !!!
É ELE  que nos leva pra lá para  ter mais intimidade, prara estarmos a sós com ELE...

 Não é lugar de morada... é lugar de passagem, é mais uma etapa que passamos para sermos pessoas melhores em DEUS!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário