sábado, 16 de janeiro de 2010

SABADÃO... O VENTO INVADE MEU QUARTO, VAI CHOVER...E MUITO!

DEPOIS DE UMA NOITE DE MUITO TRABALHO, AINDA NAUM TO NO ESPIRITO DO FIM DE SEMANA, MEUS DIAS TEM SIDO TODOS IGUAIS, COM EXCEÇÃO DE HOJE!

A GENTE SEMPRE QUER FAZER DIFERENTE NO PRIMEIRO DIA DO ANO...EU DEMOREI UM POUCO, AFINAL HJ É DIA 16, MAS AINDA É TEMPO DE FAZER DIFERENTE, E MELHOR, AFINAL O SOL NASCE TODA A MANHÃ E SEMPRE É TEMPO PRA RECOMEÇAR...

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

COM CERTEZA O FREJAT ESTAVA SENTINDO O MESMO QUE EU QUANDO ESCREVEU ESSA MUSICA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário